Agências

MC CANN ANUNCIA AQUISIÇÃO

Publicado em
Walker: presente em anúncio

Com a presença de Pablo Walker, nomeado presidente do McCann Worldgroup para a América Latina e Caribe em fevereiro deste ano, a agência brasileira WMcCann anuncia nesta terça-feira a aquisição de empresa no País. Walker vinha atuando como managing director dessas regiões e substituiu Luca Lindner, promovido a membro do Chairman Office, e a presidente do McCann Worldgroup para as Américas, África e Oriente Médio. América Latina e Caribe compreendem um total de 21 países e 27 escritórios. A aposta é que essa nova empresa do grupo seja a agência de marketing de relacionamento e engajamento digital e/ou.  Criada há dez anos, é dirigida pelos sócios Eduardo Rodrigues, diretor de criação, Eduardo Soutello, diretor de planejamento, e Fábio Souza, diretor de atendimento. A e/ou foi eleita três vezes consecutivas como “Agência do Ano” no prêmio ABEMD, principal competição do marketing direto brasileiro, tendo acumulado 56 troféus nesses dez anos. É também a agência brasileira com maior número de cases selecionados na última década no DMA. Entre 2003 a 2013 soma um total de 26 cases eleitos na mais cobiçada premiação do mundo do segmento. Entre seus clientes destacam-se marcas como Chevrolet, Santander, Michelin, Petrobras, Alcoa, Basf, Whirpool e CSN.